sábado, 12 de maio de 2012

Look do dia & pastel

      Estou há dias sem postar porque eu fiquei doente, sabe. Apesar de ter poucos acessos, eu tenho muito carinho por isso aqui. Este foi um look desta semana, usado para ir à faculdade. Sabe, tenho que criar um local habitué para usar como "estúdio" nos dias de correria, já que meu apartamento é muito pequeno. Look bem básico, o único ponto de cor foi a camisa mesmo.

Trench-coat, cinto e camisa Renner, blusa preta e jeans sem marca.

                   
      Será que sou apenas eu que canso daquele mesmo-make-de-todo-dia? Tem alguns dias que eu quero fazer uma maquiagem bonitinha, mas que também não tenha aquele ar de balada, sabe? Então, meio de brincadeira fiz essa maquiagem com um verdinho bem pastel na pálpebra inteira, e um gloss rosinha, ambos da Avon. Depois corrijo com os produtos usados (:



 Bom para usar com um coque ou trança e ficar com arzinho de bailarina, né?
(desculpem o fundo de guarda-roupa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário