quinta-feira, 12 de julho de 2012

Um ponto na multidão - Inverno

  Olá garotas! Desculpem a falta de atualizações, eu estou bem cheia de projetos para fazer. Vocês também são assim? Inventam que querem fazer isso, e não sussegam até terminar, depois aquilo...
  Enfim, e como eu tenho usado apenas jaqueta com algum lenço, acho que não vale o look do dia pois não tem inspiração, e a idéia é inspirar ! :)
Alguns looks invernais e com destaques para o que "faz" cada um deles: (todos do Pinterest)
Porque, de bota por cima do jeans + tricot todo mundo ja tá cheio, né?

1º LOOK: Casaco com estampa, que tira do comum, e com a blusa estilo "cacharrel" (tá voltando!)
2º LOOK: Camisa com estilo masculina por baixo do blazer super bem-cortado;
3º LOOK: Mais nada, só o casaco perfeito e com comprimento fora do comum.

1º LOOK: Cacharrel larguinha (é tendência?) com o blazer super bem cortado, e para terminar o P&B;
2º LOOK: Mistura de neutros, o cinza e o bege, com o plus do sapato metalizado (para poucas calorentas!)
3º LOOK: Barrinhas todas dobradinhas e peças e botas com jeito de velhinhas, fazem o look boho.

1º LOOK: Isso é inspiração! Combinações inusitadas como o colete de pêlos por baixo do blazer!
2º LOOK: Para as que como eu gostam de conforto, o tênis pretinho se equilibra com o blazer longo;
3º LOOK: Um lenço com cor vibrante e estampa atual faz um look básico se destacar na multidão :)

Tá valendo para variar nessas ruas de Joinville? Beijos suas lindas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário