terça-feira, 19 de junho de 2012

Avon Shine Revolution

Com a promessa de brilho e cor em um mesmo produto, o batom Shine revolution, da Avon, que eu comprei a cor coral e para mim foi uma decepção, então vim compartilhar porque gostaria de ter sido prevenida antes de fazer a compra.
Durante o post, vou explicando o porquê:

 Você passa o batom como se fosse um batom normal, mas ei o que acontece: a parte de dentro da boca e o contorno dos lábios não são alcançados pelo pigmento, já que na bala tem cor só no miolo;
O resultado fica ridículo e você começa a se questionar: "será que eu não sei passar batom?"

 A pessoa frustrada tenta de novo, passando a parte do pigmento nas partes sem cor, e consegue algo digno de uma criança de 8 anos, com alguma sorte. E com a pele próxima dos lábios toda melecada pela parte do "brilho" :(
Então gente, essa é a minha opinião, já que eu não costumo passar batom com pincel ele foi muito chatinho pra mim, e pra quem também tem esse hábito aconselho a não comprar.

Beijos !


Um comentário:

  1. Puxa, que pena! A embalagem do produto é linda - sim, eu compro produtos por causa da embalagem - mas se o resultado não agrada, não vale a pena desperdiçar dinheiro com isso, não é mesmo?
    Beijo.
    www.coisasdadeinhah.com.br

    ResponderExcluir