quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Compras + dica alimentação

  Ah meninas, vocês não tem idéia de quão pouco tempo livre eu estou tendo! Estou mudando meus hábitos, criando hábitos mais saudáveis, como fazer academia e comer melhor. Isso, somado à faculdade e ao curso de corte e costura que eu vou fazer, to ficando louca!
  Então, eu tenho uma dica alimentar para quem quer emagrecer os famosos 2kgs: Pare de comer arroz :) Sim! É super substituível por legumes cozidos, que é o que tenho feito; como um monte de legumes (cenoura, batata..), salada e algum tipo de carne. Fico super satisfeita, leve, e em duas semanas eu emagreci os 2kgs!
E agora às besteirinhas que eu comprei essa semana. O que é esse short? Eu achei perfeito para uma ocasião mais séria, comportadinha, e com essa renda super grossa, com muita textura mesmo! Vocês vão ver muito por aqui:


Shorts Cor de Rosa R$159,90
    E como tem feito um pouco de frio aqui em Joinville, acho que essa promoção da C&A vai me ajudar um pouco: R$15,90

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário