quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Short DIY prara o verão!

Hoje vim postar uma idéia de DIY que eu estava louca pra fazer desde que vi as fotos deste estilo de short,  que são rasgados, pintados, "tachados"...
Então eu filtrei o que eu mais gostei e decidi fazer um para chamar de meu. A calça que eu usei era do brechó que a minha tia tem, e custaria uns R$8,00
Mais o que gastei com as tachas, uns R$7,00 ficou R$15,00, e achei que valeu o investimento!
O meu eu desfiei com as laterais mais altas, seguindo o modelo destes aí de baixo. Chega de falar, vamos ver! :)

Comprei tachas redondas e pequenas e quadradas, grandes.
                               Marquei com caneta onde ficariam as tachas, no bolso do short
                                              Posicionando cada uma no lugar do pontinho
                          Feche as pontinhas com algum objeto pequeno, eu fechei com uma chave hahah
                                                        Até ficar bem assim, e repita...
                                                                   O bolso pronto!
E o meu short pronto! Eu amei, e logo terá um look aqui com ele!

       Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário